...

Ciclovia da Vida da Terceira Ponte: Cartão GV não será usado inicialmente

A Ciclovia da Vida, na Terceira Ponte, prevista para ser entregue a população no dia 27 deste mês, terá acesso livre. Inicialmente, a Secretaria de Mobilidade e Infraestrutura (Semobi) informou que os ciclistas teriam que apresentar o cartão CartãoGV para acessar à ciclovia, apenas como uma forma de controle, ou seja, sem cobrança de pedágio ou desconto no cartão.

Em ressposta ao nosso jornalismo, a Semobi, disse, por nota, que irá, nesse primeiro momento, compreender o uso e demanda da Ciclovia para posteriormente adotar alguma medida, se necessário, de controle de acesso.

“A Ciclovia da Vida foi projetada pelo Governo do Estado para contribuir com o deslocamento de pessoas em bicicletas e bicicletas assistidas entre Vitória e Vila Velha. Seu uso é gratuito e a travessia poderá ser realizada diariamente entre 05h30 e 22h30”, finalizava a nota.

Acessos

Em Vitória, o acesso à Ciclovia da Vida é pela Avenida Capitão João Brandão, próximo ao Tribunal de Justiça. O ciclista sairá em Vila Velha na rua São Paulo, próximo à Avenida Champagnat.

Já em Vila Velha, o acesso à Ciclovia da Vida é na Rua São Paulo com a Avenida Champagnat, e saída na rua Tenente Francisco Mário Brito, próximo ao Corpo de Bombeiros.

Leia também:

Ciclovia da Vida e novas pistas da Terceira Ponte serão inauguradas dia 27 de agosto

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Leia Também

g