...

Assaí Atacadista chega ao ES com mais de mil produtos em oferta

Os capixabas passam a contar, a partir desta quinta-feira (02), com uma nova referência de preço baixo e variedade de produtos e serviços, seja para quem busca abastecer a despensa de casa ou o estoque de pequenos negócios.

O Assaí Atacadista chega ao Espírito Santo com sua primeira loja no bairro Planalto de Carapina, em Serra, próximo do Shopping Laranjeiras e do Parque Residencial Laranjeiras.

Com a chegada ao ES, a empresa passa a estar presente em 24 estados brasileiros e mais o Distrito Federal, com 274 unidades.

“Estamos muito felizes em chegar ao Espírito Santo, um estado de economia forte e promissora. Era um sonho antigo da Companhia, mas precisávamos encontrar um ponto estratégico, em local conhecido e que servisse para atender com qualidade aos nossos diversos públicos – o que aconteceu com Serra”, comenta Moacir Sbardelotto, diretor regional do Atacadista no estado, acrescentando que a operação no Espírito Santo não vai se limitar a essa loja: a empresa avalia oportunidades para inaugurar uma nova unidade.

“Neste momento, queremos apresentar o nosso jeito de fazer negócios às famílias e comerciantes da região. Mas, definitivamente, temos planos de seguir expandindo por todo o estado”, diz.

O Assaí é uma rede de atacarejo – ou seja, vende tanto no atacado (para quem deseja comprar em grandes volumes e, com isso, pagar menos – a exemplo de pequenos e médios comerciantes do ramo de alimentação) quanto em varejo (em pequenas quantidades, formato muito buscado por famílias e consumidores finais).

Em ambos os casos, os preços são identificados nas etiquetas dos produtos e geram economia ao(a) cliente: comprando no Assaí, é possível economizar de 10 a 15% na comparação com formatos tradicionais de super e hipermercados. O Assaí Serra gerou mais de 500 empregos, sendo 330 diretos e 200 indiretos.

O que esperar?

São mais de 5,5 mil m² de área de loja, com corredores largos e espaçosos, climatização e 30 caixas de pagamento. O estacionamento é próprio e amplo: são 400 vagas para carros e motos.

A unidade tem mais de 8 mil itens, dentre produtos de alimentação, bebidas, higiene, limpeza, bazar, produtos pet e automotivos (como pneus).

O Assaí Serra conta com serviços como Cafeteria e Padaria, onde é possível adquirir produtos ou fazer lanches rápidos, e Adega de Vinhos com mais de 250 rótulos. Há também um Açougue, com atendimento especializado para oferecer o produto cortado, fatiado ou moído, há mais de 100 opções de cortes de carnes bovinas, suínas.

A loja da Serra ainda conta com Empório de Frios, com frios laticínios e embutidos fatiados ou fracionados, tudo ao gosto do(a) cliente, além da possibilidade de compra diretamente no balcão de autosserviço.

Facilidade

Outra facilidade são as opções de pagamento. Além de trabalhar com os principais formatos do mercado, o Assaí conta com o Passaí, cartão de crédito próprio, que possibilita pagar o preço de atacado mesmo quando a compra for unitária e parcelar a compra de alimentos em até 3 vezes sem juros.

Nos demais cartões, pode ser parcelado em até 2 vezes. Para os (as) comerciantes, o Televendas permite que as compras sejam agendadas previamente para a retirada no local.

Inauguração do Assaí Serra

Data: quinta-feira, 03/08
Horário: às 9 h
Endereço: Avenida Iriri, n 120, Planalto de Carapina – Serra (ES)
Funcionamento: segunda-feira a sábado das 7h às 22h; domingos e feriados das 8h às 18h
Pagamento: cartão Passaí, cartões de crédito e débito das principais bandeiras, dinheiro, Auxílio Brasil, Pix, vale-alimentação, além das carteiras digitais PicPay, PagBank e Mercado Pago

Leia também:

Comerciantes trabalham e lutam por um Centro de Vitória melhor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Leia Também

g