...

Governo define nova data para conclusão das obras do Viaduto de Carapina

Uma boa notícia para os motoristas capixabas. A conclusão das obras do Complexo Viário de Carapina, na Serra, já tem data para acontecer. De acordo com o secretário de Estado de Mobilidade e Infraestrutura, Fábio Damasceno, os trabalhos serão finalizados no final deste mês de julho.

“As cabeceiras estão prontas e a iluminação já está sendo instalada. Se tudo correr bem vamos entregar essa obra ainda neste mês de julho”, avisou Fábio Damasceno.

A obra compreende a construção do viaduto que liga os bairros Jardim Carapina e Eurico Salles. O Governo do Estado promete melhorias no trânsito, assim que tudo estiver pronto.

Ao todo são quatro quilômetros de pavimentação que vai interligar as rodovias das Paneleiras e Norte-Sul. O viaduto tem sete metros de altura e começou a ser construído em junho de 2022.

O prazo inicial de entrega era para dezembro do ano passado e depois foi adiado para junho deste ano. Agora uma nova data foi cravada: julho de 2023. A construção do Viaduto de Carapina foi orçado pelo Governo do Estado em R$ 76,5 milhões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Leia Também

g