...

Empresa capixaba se lança como novo modelo de negócio no mercado de comunicação do Estado

A Nova Comunicação estreou nesta semana seu mais novo projeto, a gestão e operacionalização dos veículos de comunicação do MovNews, O Capixaba e do Capixaba Repórter.

A empresa lança o projeto já se posicionando como uma nova referência de negócio para o mercado da comunicação do Estado, voltado para o segmento da informação no ambiente digital. Além disso, o projeto tem como proposta dialogar com públicos de diferentes perfis, como destaca Rui Ribeiro Borges, um dos sócios do grupo.

“Nosso objetivo é falar com públicos de diversas faixas etárias, desenvolvendo em cada um dos portais uma proposta que converse com diferentes audiências. É um novo modelo de negócio para o mercado de comunicação local, que hoje conta com grandes veículos, mas ainda possui poucos grupos”, explica o empresário.

A Nova Comunicação atua no mercado desde 2018 e já assessorou de forma integrada associações e outros portais de notícias. A empresa também conta com profissionais dinâmicos e multidisciplinares, além de especialistas em tecnologia e produção de conteúdo para o ambiente digital.

A empresa é uma sociedade entre o economista, administrador e mestre em marketing, Rui Ribeiro Borges e a publicitária e especialista em psicologia, Cinthia Aguiar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Leia Também

g