Cariacica vai receber quase R$ 3 milhões para investir em cultura e arte

O município da Cariacica, na Grande Vitória, teve a solicitação feita ao Ministério de Cultura para recursos da Lei Paulo Gustavo aprovada.

Continua após a publicidade

Com isso, a cidade vai investir no setor, a informação foi dada pelo secretário de cultura e Turismo de Cariacica, Alvarito Mendes Filho, em um vídeo nas suas redes sociais.

De acordo com o secretário, serão quase 3 milhões de reais para investimentos voltados a cultura e arte. Em breve, a prefeitura vai divulgar os editais para a população apresentar os projetos.

Continua após a publicidade

Lei Paulo Gustavo

A Lei Paulo Gustavo, (Lei Complementar nº 195, de 08 de julho de 2022) dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao setor cultural a serem adotadas em decorrência dos efeitos econômicos e sociais da pandemia da covid-19.

Ela prevê o repasse de R$ 3,862 bilhões a estados, municípios e ao Distrito Federal para aplicação em ações emergenciais que visem combater e mitigar os efeitos da pandemia da covid-19 no setor cultural.

Leia também:

Prefeitura de Cariacica lança novo Aplicativo que Facilita Acesso a Serviços Públicos Municipais

 

Continua após a publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Vitória, ES
Temp. Agora
22ºC
Máxima
24ºC
Mínima
20ºC
HOJE
22/06 - Seg
Amanhecer
06:16 am
Anoitecer
05:10 pm
Chuva
0mm
Velocidade do Vento
3.7 km/h

Média
23ºC
Máxima
27ºC
Mínima
19ºC
AMANHÃ
23/06 - Ter
Amanhecer
06:16 am
Anoitecer
05:10 pm
Chuva
0mm
Velocidade do Vento
7.53 km/h

O CDI – Complexo do Desenvolvimento Infantil

Sidnei Vicente

Leia também