...

Terça-feira do capixaba começa com ônibus atrasado e pontos lotados

O capixaba mais uma vez enfrentou dificuldades para pegar ônibus na manhã desta terça-feira (4), já que os rodoviários fecharam as portas das garagens da Praia Sol e da Vereda para fiscalizar se os coletivos sem ar-condicionado estavam circulando. Com isso, os passageiros de Vila Velha, principalmente aqueles que utilizam o Terminal do Ibes, encontraram atrasos na hora de embarcar.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Espírito Santo (Sindirodoviários), Marcos Alexandre, essa blitz nas garagens será feita ao longo da semana.

“Algumas empresas não estão cumprindo o acordo e retiraram os cobradores de veículos sem ar-condicionado e por isso vamos passar nas garagens fiscalizando para ver se estão ou não com cobradores”.

Essa inspeção do Sindirodoviários começou nesta segunda-feira (3) nas garagens da Nova Transportes e Santa Zita, ambas em Cariacica, o que deixou os passageiros do tanto de Cariacica quanto de Viana com problemas para seguir viagem no transporte público.

Leia também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Leia Também

g