...

Sejus abre inscrições para processo seletivo nesta sexta-feira, 30

Na próxima sexta-feira, 30, a Secretaria da Justiça (Sejus) abrirá inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de contratação de inspetor penitenciário em Designação Temporária (DT).

Ao todo serão ofertadas 125 vagas para unidades prisionais nos municípios da Grande Vitória, Noroeste, Norte e Sul do Estado, além da formação de cadastro de reserva. Os interessados terão até o próximo dia, 10 de julho, para se inscrever na página eletrônica do Processo Seletivo.

Podem participar candidatos dos sexos masculino e feminino, com idade mínima de 18 anos e Ensino Médio completo. É preciso ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria “B”. O Processo Seletivo contará com duas fases, de caráter classificatório e eliminatório. O certame inclui a entrega de documentação comprobatória e o preenchimento dos requisitos exigidos para a inscrição.

O contrato temporário tem vigência de 12 meses, mas pode ser prorrogado por igual período. A remuneração do cargo é de R$ 3.741,06 mais auxílio-alimentação no valor de R$ 600.

O Edital Nº 002/2023 foi publicado na última sexta-feira, 23, no Diário Oficial do Estado, e pode ser consultado também no site da Sejus.

Leia também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Leia Também

g