Supermercado pega fogo e pessoas que moravam em cima do estabelecimento tentam controlar as chamas

Durante a noite desta sexta-feira (26), um supermercado pegou fogo na região da Grande São Pedro, em Vitória. Ninguém ficou ferido e até o momento não foi divulgada a causa do incêndio.

Continua após a publicidade

O estabelecimento foi tomado pelas chamas logo após encerrar o expediente, pouco depois das 21 horas. Pessoas que moravam nas residências que ficam em cima do supermercado tentaram apagar o fogo enquanto o Corpo de Bombeiros era acionado.

Testemunhas disseram que esses moradores acabaram inalando muita fumaça na tentava de conter as chamas utilizando extintores e água. Eles precisaram de atendimento do Samu. No entanto, ninguém se feriu e também nenhum morador precisou ir para o hospital.

Continua após a publicidade

Com a chegada dos Bombeiros, o incêndio foi controlado e o supermercado ficou bastante danificado. Ainda não se sabe o que pode ter provocado o incêndio.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.

 

 

Continua após a publicidade
Redação
Redação
Equipe de jornalismo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Vitória, ES
Temp. Agora
27ºC
Máxima
27ºC
Mínima
19ºC
HOJE
23/06 - Ter
Amanhecer
06:16 am
Anoitecer
05:10 pm
Chuva
0mm
Velocidade do Vento
6.02 km/h

Média
23ºC
Máxima
27ºC
Mínima
19ºC
AMANHÃ
24/06 - Qua
Amanhecer
06:16 am
Anoitecer
05:10 pm
Chuva
0mm
Velocidade do Vento
8.25 km/h

O CDI – Complexo do Desenvolvimento Infantil

Sidnei Vicente

Leia também