Ônibus que transportava funcionários do Ifes pega fogo e interdita rodovia em Santa Teresa

Um ônibus que transportava funcionários do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) pegou fogo em Santa Teresa, região Serrana do Espírito Santo, nesta quarta-feira (31). Os funcionários conseguiram sair do veículo e não há relato de feridos, mas por conta das chamas, o local teve que ser interditado e os motoristas foram impedidos de transitar nos dois sentidos da via.

Continua após a publicidade

De acordo com testemunhas, os funcionários do Ifes tinham como destino a cidade de Guarapari, para participar de um evento, mas no meio do caminho foram surpreendidos pelas chamas.

O Ifes disse que mão houve feridos. “O ônibus levava os servidores do Campus Santa Teresa a um evento institucional em Guarapari e, na subida da Serra do Canaã, o fogo iniciou no motor. Todos os servidores já foram realocados em outro ônibus da empresa contratada. As causas do incêndio serão investigadas pela empresa” informa a nota.

Continua após a publicidade

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.

Continua após a publicidade
Redação
Redação
Equipe de jornalismo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Vitória, ES
Temp. Agora
26ºC
Máxima
27ºC
Mínima
19ºC
HOJE
23/06 - Ter
Amanhecer
06:16 am
Anoitecer
05:10 pm
Chuva
0mm
Velocidade do Vento
5.48 km/h

Média
23ºC
Máxima
27ºC
Mínima
19ºC
AMANHÃ
24/06 - Qua
Amanhecer
06:16 am
Anoitecer
05:10 pm
Chuva
0mm
Velocidade do Vento
8.25 km/h

O CDI – Complexo do Desenvolvimento Infantil

Sidnei Vicente

Leia também