Um homem pulou da ponte Florentino Avidos, conhecida como cinco pontes, para fugir da Polícia Militar, se afogou, e não foi mais visto. Segundo a PM, o homem, identificado como Ayrisson Nascimento Reis, conhecido como “Manolo”, seria um dos chefes do tráfico de drogas do Morro do Moscoso, em Vitória. Ele estaria em São Torquato, Vila Velha.
Com as informações, a PM foi atrás do suspeito. Dentro do carro havia outras pessoas. Quando foi ser abordado, Manolo parou o veiculo em cima das cinco pontes e pulou no mar. O NOTAER chegou ser acionado, e o homem localizado, mas antes que fosse resgatado, ele se afundou e não foi mais encontrado.
Um dos sargentos tentou segurá-lo. Ao perceber que estava cercado, pulou e ficou agarrado em uma das pilastras. Em seguida, pulou na água para fugir e foi levado pela correnteza.
A Polícia Militar informou que o condutor do veículo em que o suspeito estava trabalha como motorista de aplicativo. Entretanto, ele é suspeito de prestar serviços para traficantes. No veículo também estava uma criança e um homem. Eles foram ouvidos e liberados. O corpo ainda não foi encontrado.