Os ataques desta sexta-feira (25) as escolas EEEFM Primo Bitti e o Centro Educacional Praia de Coqueiral (CEPC) em Aracruz deixaram 3 mortos e 11 feridos.
As imagens das câmeras de segurança da escola da rede municipal mostram o momento em que o atirador entra na escola. Aquele seria o primeiro ataque.
O suspeito entra correndo pelo portão da escola vestindo roupas com estampa de exercito e carrega uma pistola consigo. A primeira a avistar o homem é a secretária da escola, que sai correndo em desespero.
O homem continua vasculhando o local e fazendo disparos contra pessoas que apareciam pelo caminho.
Em uma das cenas, podemos ver um alunos entrando na sala de aula com as mão apoiadas na cintura. Ele se joga no chão e é visível o sangue na camisa do menino. Nesta escola o atirador deixou 4 feridos e duas professoras mortas.
Após efetuar mais disparos, o atirador sai correndo da escola e entra em um carro modelo Renault Duster de cor dourada e com placas cobertas. O destino dele seria o Centro Educacional Praia de Coqueiral (CEPC), onde também efetuou disparos. Nesta escola, um aluno não resistiu aos ferimentos e também morreu.