Monkeypox: Espírito Santo investiga dois casos suspeitos no sistema prisional

Dois detentos do Sistema Prisional do Espírito Santo, estão isolados por suspeita de contaminação por Varíola dos Macacos (Monkeypox). A informação foi dada pela Secretaria da Justiça (Sejus) na tarde desta segunda-feira (15).

Continua após a publicidade

Os detentos têm 23 e 27 anos. A Sejus informou que as providências necessárias já foram adotadas para a investigação dos casos junto à Secretaria de Estado da Saúde (Sesa). Os detentos passaram por coleta de materiais para exames, que já encaminhados ao Laboratório Central de Saúde Pública do Espírito Santo (Lacen/ES). Ainda de acordo com a secretaria, as análises devem ser concluídas nesta semana.

Continua após a publicidade
Redação
Redação
Equipe de jornalismo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Vitória, ES
Temp. Agora
20ºC
Máxima
24ºC
Mínima
20ºC
HOJE
26/06 - Sex
Amanhecer
06:16 am
Anoitecer
05:10 pm
Chuva
0mm
Velocidade do Vento
3.5 km/h

Média
22ºC
Máxima
24ºC
Mínima
20ºC
AMANHÃ
27/06 - Sáb
Amanhecer
06:16 am
Anoitecer
05:11 pm
Chuva
0mm
Velocidade do Vento
5.21 km/h

Quem canta seus males espanta!!!

Gina Soares

Leia também