Lula quer ir ao desfile da Sapucaí e mandou equipe organizar a viagem

A equipe de Lula está se movimentando para viabilizar a presença do presidente nos desfiles das escolas de samba da Marquês de Sapucaí, no Rio, em fevereiro.

Continua após a publicidade

A notícia e de Lauro Jardim, no Globo on-line.

A última vez em que ele prestigiou o espetáculo enquanto chefe do Executivo federal foi em 2009, ao lado de Marisa, a então primeira-dama.

Continua após a publicidade

Desta vez, além de Janja, é Margareth Menezes quem tem lugar garantido nos registros ao lado de Lula. A ministra da Cultura também se prepara para prestigiar as escolas de samba junto ao chefe.

Via: https://www.agendadopoder.com.br/rio/lula-quer-ir-ao-desfile-da-sapucai-e-mandou-equipe-organizar-a-viagem/

Continua após a publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Vitória, ES
Temp. Agora
20ºC
Máxima
27ºC
Mínima
19ºC
HOJE
23/06 - Ter
Amanhecer
06:16 am
Anoitecer
05:10 pm
Chuva
0mm
Velocidade do Vento
3.88 km/h

Média
23ºC
Máxima
27ºC
Mínima
19ºC
AMANHÃ
24/06 - Qua
Amanhecer
06:16 am
Anoitecer
05:10 pm
Chuva
0mm
Velocidade do Vento
8.25 km/h

O CDI – Complexo do Desenvolvimento Infantil

Sidnei Vicente

Leia também