Após três jogos sem vitória pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026, a seleção brasileira recebe a Argentina nesta terça-feira (21), no Maracanã. A bola rola às 21h30. Este é o último compromisso do Brasil em 2023. O time comandado pelo técnico Fernando Diniz busca se reabilitar na competição, mas vai encarar uma equipe que, embora venha de derrota para o Uruguai na última quinta-feira (16), segue como líder e é a atual campeã mundial.
Diniz vai fazer duas mudanças na escalação para o duelo contra os hermanos. Na lateral-esquerda, Carlos Augusto entra no lugar de Renan Lodi. Já no ataque, Gabriel Jesus começa na vaga de Vini Jr. que se lesionou no jogo contra a Colômbia, quando o Brasil foi derrotado por 2 a 1. Com sete pontos, a seleção ocupa a quinta colocação na tabela, neste momento.
Na Argentina, o treinador Lionel Scaloni conta com força máxima. Messi, Lautaro Martínez e Di María devem formar o ataque portenho. Liderando as eliminatórias com 12 pontos, os nossos vizinhos também querem se recuperar da derrota na última rodada. Ou seja, o duelo desta noite no Maracanã promete fortes emoções.
Confira como as duas equipes devem ser escaladas para este jogão de logo mais.
Brasil: Alisson; Emerson Royal, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Carlos Augusto; André e Bruno Guimarães; Raphinha, Rodrygo, Gabriel Jesus e Gabriel Martinelli. Técnico: Fernando Diniz
Argentina: Dibu Martínez; Molina, Romero, Otamendi e Tagliafico; Enzo Fernández, De Paul e Mac Allister; Messi, Lautaro Martínez e Di María. Técnico: Lionel Scaloni.
Local: Maracanã, RJ
Horário: 21h30
Árbitro: Piero Maza (CHI)
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.