O sonho do torcedor de assistir o futebol capixaba subir da divisão não deve acontecer dessa vez – novamente -. Com a derrota do Vitória, na segunda-feira (04), por 4 a 2, para o Democrata GV, o time Alvianil se complicou ainda mais na Série D do Campeonato Brasileiro. Restando três rodadas para o fim da competição, o clube vai em busca de um “milagre”.
Nove pontos ainda estão em disputa e a Águia de Bento Ferreira sonha em conquistá-los. Com o revés, o time segue com 11 pontos, na sexta posição do Grupo 6. O Santo André fecha o G4, com 15 pontos, e pode ser alcançado pelo time capixaba. Essa é a única vaga “disponível” na chave para o Vitória, uma vez que o Democrata GV, chegou aos 21 pontos, na terceira colocação, e não pode mais ser alcançado.
O Alvianil volta campo pela 12ª rodada no domingo (09), às 15h, quando recebe o Real Noroeste, no Salvador Costa, em Vitória.
Real Noroeste em crise total
Na competição, o extracampo do Real Noroeste está sendo cercado de denúncias de atletas contra o presidente Flaris Olimpio da Rocha. Em campo, a situação de crise amargou a eliminação da Série D e a pior campanha em toda história do clube em edições da Série D.
O time de Águia Branca está na lanterna da chave com apenas cinco pontos ganhos. Os Merengues Capixabas somam apenas uma vitória, dois empates e oito derrotas.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.