Diogo Barbosa é liberado pelo Grêmio para viajar e acertar detalhes com o Fluminense

Diogo Barbosa foi liberado pelo Grêmio nesta sexta-feira (9) para viajar ao Rio de Janeiro e concluir as negociações com Fluminense. O lateral não irá mais defender o clube gaúcho e, a partir do dia 3 de julho, quando a janela de transferências será reaberta, poderá ser regularizado e defender o novo clube.

Continua após a publicidade

A informação da liberação do lateral foi confirmada pelo repórter Jeremias Wernek, da RBS TV. Na quinta-feira, o jogador já tinha trabalhado separado do grupo. Enquanto o elenco do Grêmio treinava no gramado do CT Luiz Carvalho, Diogo ficou na academia realizando atividades físicas.

Nesta manhã, o atleta trabalhou novamente no CT e depois já se despediu dos companheiros para ir ao Rio de Janeiro, onde irá concluir o negócio com o Fluminense.

Continua após a publicidade

Por já ter realizado seis jogos no Brasileirão, Diogo não poderá entrar em campo pelo Tricolor novamente, pois seria impedido de atuar na competição por outro clube. A tendência é que ele fique trabalhando no Flu até estar apto para poder atuar.

O lateral chegou ao Grêmio no início de 2020, após ser contratado junto ao Palmeiras. Pela equipe gaúcha foram 106 jogos, dois gols e nove assistências ao longo da sua passagem por Porto Alegre. O contrato com o clube gaúcho iria até o final do ano. As informações são do GE.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.

Continua após a publicidade
Redação
Redação
Equipe de jornalismo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Vitória, ES
Temp. Agora
21ºC
Máxima
27ºC
Mínima
19ºC
HOJE
24/06 - Qua
Amanhecer
06:16 am
Anoitecer
05:10 pm
Chuva
0mm
Velocidade do Vento
4.54 km/h

Média
22ºC
Máxima
24ºC
Mínima
20ºC
AMANHÃ
25/06 - Qui
Amanhecer
06:16 am
Anoitecer
05:10 pm
Chuva
0mm
Velocidade do Vento
6.58 km/h

A chama mulher

Caroline Pignaton

Leia também