José Dirceu é diagnosticado com linfoma e inicia tratamento em SP

O ex-ministro José Dirceu foi diagnosticado com linfoma. De acordo com o boletim médico divulgado nesta sexta-feira (15) pelo Hospital Sírio-Libanês, ele se encontra em boas condições clínicas e permanecerá internado para iniciar o tratamento específico.

Continua após a publicidade

José Dirceu está internado desde o último domingo (10), quando a doença foi detectada durante a realização de exames gerais. Ele está sendo atendido pela equipe dos médicos Raul Cutait, Roberto Kalil e Celso Arrais.

Ministro da Casa Civil durante o primeiro mandato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, entre 2003 e 2005, Dirceu já foi eleito três vezes deputado federal e presidiu o Partido dos Trabalhadores (PT) entre 1995 e 2002.

Continua após a publicidade

Atualmente, José Dirceu é pré-candidato a deputado federal.

Por Agência Brasil

Continua após a publicidade
Redação
Redação
Redação representa o esforço colaborativo de toda a equipe de jornalistas e editores dO Capixaba. Por meio de um trabalho integrado e multidisciplinar, contextualizando as informações e acompanhando as novidades do momento com agilidade e rigor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Vitória, ES
Temp. Agora
23ºC
Máxima
24ºC
Mínima
21ºC
HOJE
14/06 - Dom
Amanhecer
06:14 am
Anoitecer
05:08 pm
Chuva
0mm
Velocidade do Vento
0.84 km/h

Média
23.5ºC
Máxima
26ºC
Mínima
21ºC
AMANHÃ
15/06 - Seg
Amanhecer
06:14 am
Anoitecer
05:08 pm
Chuva
2.07mm
Velocidade do Vento
4.56 km/h

Crítica: Suspender o Céu

Daniel Bones

Leia também