sábado, 25 de maio de 2024

Nova Orla de Cariacica orfertará 50 vagas de trabalho nos restaurantes panorâmicos

A Nova Orla de Cariacica ofertará 50 vagas de emprego nos três restarurantes que começarão a funcionar na quinta-feira (28). A informação foi divulgada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação (Semdei).

Há 20 vagas para garçom, seis para cozinheiro, 12 para assistente de cozinha, seis para barman e seis para operador de caixa. Os interessados precisam ser moradores de Cariacica, terem experiência em carteira e segundo grau completo.

“As vagas de emprego fomentam ainda mais a economia e a renda da cidade, além de dar oportunidade a quem mais precisa”, destacou a secretária de Desenvolvimento e Inovação Lucia Dornellas.

Para se inscrever, é necessário comparecer à Agência do Trabalhador, localizada no novo Centro Administrativo, na avenida Alice Coutinho, nº 109, em Vera Cruz, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, com comprovante de residência, documento com foto e carteira de trabalho.

A Nova Orla de Cariacica será inaugurada na próxima quarta-feira (27). O local será um ponto de lazer e conviência, com uma vista privilegiada.

Leia também:

Vagas de emprego em Cariacica podem ser acessadas em aplicatvo; confira

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Recentes

Leia Também

g