sábado, 25 de maio de 2024

Instituto abre inscrições para seleção bolsistas; veja como se inscrever

O Instituto Jones dos Santos Neves (IJSN) divulgou nesta quinta-feira (23) a abertura do processo para seleção de Bolsista Pesquisador.

Há vagas para pessoas formadas em Arquitetura e Urbanismo, Geografia, Economia e outras ligadas à área das Ciências Sociais Aplicadas e as inscrições podem ser feitas até o próximo dia 29.

De acordo com o edital, serão ofertadas quatro vagas para quem tem mestrado ou graduação com no mínimo quatro anos de experiência. A remuneração é de R$ 3.500 mensais para 30 horas semanais que serão distribuídas, preferencialmente, em seis horas diárias. Podendo haver dias de trabalho de campo em municípios fora da Grande Vitória. A duração das bolsas varia entre 15 e 22 meses.

O processo seletivo conta com três etapas distintas. As duas envolvendo análise da documentação enviada no ato da inscrição, seguindo pontuação descrita no edital, e entrevista com a comissão do processo. A terceira e última etapa é eliminatória, com análise de documentação pela Fapes, conforme critérios estabelecidos para a concessão das bolsas.

As inscrições devem ser realizadas por meio do formulário de inscrição. Após a inscrição, o candidato deverá enviar os comprovantes exigidos no Edital para o e-mail [email protected].

O início das atividades está previsto para o começo de janeiro de 2024, podendo ser adiantado ou adiado a critério da Administração Pública. O edital completo com todas as informações pode ser acessado no site do IJSN. 

Veja também:

Estudante da Fames brilha em prêmio nacional pela segunda vez no ano

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Recentes

Leia Também

g