sábado, 25 de maio de 2024

Cariacica recebe Feira de emprego nesta quinta-feira (09)

Cariacica recebe nesta quinta-feira (09) a 4ª edição da Feira de Empregabilidade, um evento gratuito que oferece vagas de emprego com chances de contratação imediata.

A Feira acontece das 9h às 15h no Grau Educacional Cariacica, localizado na Avenida Mário Gurgel, nº 5 em Vila Capixaba. A instituição, responsável pelo evento, destaca que o objetivo da ação é conectar trabalhadores desempregados às empresas com demanda de contratação.

As oportunidades são para os cargos de vendedor, caixa, atendente, açougueiro, repositor, embalador, auxiliar administrativo, estoquista, balconista e outras funções. As contratações são para regime CLT, estágio e freelance.

“É uma oportunidade tanto para quem busca um emprego quanto para quem deseja uma recolocação no mercado de trabalho. A intenção é consolidar nossa relevância social e econômica na região onde estamos situados”, informou Weber Fontana, coordenador da ação.

Entre as empresas que já confirmaram participação no evento estão: Evo Estágios, Center RH, Cartão da Família, VIVO, Transforma Estágios, Supermercados Carone e Sempre Tem.  Para mais informações entre em contato com pelo telefone (27) 99941-7724.

Como funciona?

Ao chegar na 4ª Feira de Empregabilidade o candidato será direcionado para receber orientações referentes ao mercado de trabalho em geral. Depois, eles poderão escolher a vaga de emprego desejada. Em seguida, as empresas parceiras vão atender os candidatos e fazer a seleção.

Na etapa seguinte, representantes de Recursos Humanos (RH) farão a entrevista com os selecionados. “Estes serão informados sobre a possibilidade de contratação. Se tudo der certo, o futuro contratado será encaminhado pela própria empresa para os estágios seguintes”, esclareceu Weber.

4ª Edição da Feira de Empregabilidade

Data: quinta-feira (09/11)
Horário: das 9h às 15h
Local: Avenida Mário Gurgel, 5, Vila Capixaba, Cariacica
Entrada: gratuita

Leia também: 

Desemprego cai para 7,7% no terceiro trimestre, melhor resultado desde 2015

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Recentes

Leia Também

g