sexta-feira, 24 de maio de 2024

Assembleia Legislativa abre dez vagas de estágio de nível superior

Uma boa notícia para quem está cursando o ensino superior. A Assembleia Legislativa (Ales) acaba de lançar edital com dez vagas de preenchimento imediato para contratação de estagiários para atuação em vários setores da Casa. Os detalhes estão disponíveis no Diário do Poder Legislativo.

As dez oportunidades são distribuídas entre as seguintes áreas: direito (2), ciências contábeis (2), administração (2), comunicação social (3 – entre jornalismo, rádio e TV e publicidade e propaganda ou design gráfico) e informática (1).

Para participar do certame é preciso que o estudante esteja matriculado no respectivo curso superior e tenha cursado no mínimo 50% dos períodos da faculdade, além de estar no máximo a um ano de sua conclusão.

A seleção para as vagas ocorrerá em etapa única (classificatória e eliminatória) com a análise dos coeficientes de rendimento acadêmico que os candidatos obtiverem nos cursos de nível superior.

A inscrição será gratuita e deverá ser realizada no período de 26 de outubro a 17 de novembro, somente por meio da internet. O candidato deverá preencher o Formulário de Inscrição para processo seletivo de estagiários 2023, disponibilizado no site oficial da Ales e encaminhá-lo de forma digitalizada para o e-mail: [email protected], com o assunto “processo seletivo 2023”.

Devem ser juntados documentos digitalizados relativos à identificação do interessado; declaração da instituição de ensino atualizada emitida há no máximo 30 (trinta) dias comprovando a matrícula e regularidade no respectivo curso superior. Outros documentos a serem apresentados constam no edital.

Confira as vagas e horários do estágio:

Número de vagas Curso    Turno            
01Direitomatutino
01Direitovespertino
02Ciências Contábeisvespertino
01Administraçãomatutino
01Administraçãovespertino
01Comunicação Social – Jornalismovespertino
01Comunicação Social – Publicidade ou Designmatutino
01Comunicação Social – Rádio e TVmatutino
01Informática (superior)matutino

Leia também:

CowParade: exposição das esculturas é prorrogada até 07 de novembro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Recentes

Leia Também

g