Subway lança sanduíche de mortadela em homenagem a São Paulo

A rede de restaurantes Subway terá um novo sanduíche em seu cardápio, por tempo limitado: o Sub Mortadela.

Continua após a publicidade

LANÇAMENTO FOI PROMOVIDO EM PARCERIA COM A PERDIGÃO:

  • A novidade, criada em parceria com a Perdigão, comemora os 469 anos da cidade de São Paulo, festejados no dia 25 de janeiro.
  • É a primeira vez que a marca lança um sanduíche com mortadela.
  • Além do embutido, o lanche terá muçarela e molho especial, escolhido pelo cliente.
  • O Sub Mortadela chega às lojas a partir do dia 22 de janeiro.
  • O lançamento será vendido apenas nas lojas da cidade de São Paulo, por tempo limitado.
  • O sanduíche de 15 centímetros custará R$ 16,50; o maior, de 30 centímetros, sairá por R$ 28,50

“Sabemos que o lanche de mortadela é uma tradição gastronômica em São Paulo. É uma paixão passada de geração para geração. Por isso, quisemos homenagear a população e a cidade com uma experiência inédita”
Rodrigo Munaretto, head de marketing da Subway Brasil

Continua após a publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Vitória, ES
Temp. Agora
20ºC
Máxima
24ºC
Mínima
20ºC
HOJE
22/06 - Seg
Amanhecer
06:16 am
Anoitecer
05:10 pm
Chuva
0mm
Velocidade do Vento
1.96 km/h

Média
23ºC
Máxima
27ºC
Mínima
19ºC
AMANHÃ
23/06 - Ter
Amanhecer
06:16 am
Anoitecer
05:10 pm
Chuva
0mm
Velocidade do Vento
7.53 km/h

Inteligência artificial e arquitetura: Uma parceria que veio para somar

Marcos Paulo Bastos

Leia também