A rede de restaurantes Subway terá um novo sanduíche em seu cardápio, por tempo limitado: o Sub Mortadela.
Continua após a publicidade
LANÇAMENTO FOI PROMOVIDO EM PARCERIA COM A PERDIGÃO:
- A novidade, criada em parceria com a Perdigão, comemora os 469 anos da cidade de São Paulo, festejados no dia 25 de janeiro.
- É a primeira vez que a marca lança um sanduíche com mortadela.
- Além do embutido, o lanche terá muçarela e molho especial, escolhido pelo cliente.
- O Sub Mortadela chega às lojas a partir do dia 22 de janeiro.
- O lançamento será vendido apenas nas lojas da cidade de São Paulo, por tempo limitado.
- O sanduíche de 15 centímetros custará R$ 16,50; o maior, de 30 centímetros, sairá por R$ 28,50
“Sabemos que o lanche de mortadela é uma tradição gastronômica em São Paulo. É uma paixão passada de geração para geração. Por isso, quisemos homenagear a população e a cidade com uma experiência inédita”
Rodrigo Munaretto, head de marketing da Subway Brasil
Continua após a publicidade