A partir desta sexta (29), serviço aquaviário passa a funcionar na Rodoviária de Vitória

O Governo do Estado inicia nesta sexta feira (29) a operação da nova Estação do Sistema Aquaviário na Rodoviária de Vitória. A ampliação integra o projeto de mobilidade aquaviária da Grande Vitória e tem como objetivo fortalecer a conexão entre diferentes regiões da capital e municípios da Região Metropolitana.

Continua após a publicidade

A viagem inaugural será realizada às 7h pelo governador Ricardo Ferraço, com saída da Estação da Praça do Papa em direção à nova estação na Rodoviária de Vitória. A nova estrutura passará a receber a linha 401, que faz o trajeto entre Porto de Santana e a Praça do Papa. Com a mudança, a linha contará também com parada na Rodoviária de Vitória, ampliando a integração do transporte aquaviário com a região central da capital.

Segundo o Governo do Estado, a proposta é facilitar o deslocamento de passageiros e ampliar as opções de mobilidade urbana na Grande Vitória, conectando o sistema aquaviário a outros modais de transporte. A entrevista coletiva com o governador e demais autoridades está prevista para acontecer após a chegada à Estação da Rodoviária.

Continua após a publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Vitória, ES
Temp. Agora
24ºC
Máxima
24ºC
Mínima
17ºC
HOJE
07/06 - Dom
Amanhecer
06:12 am
Anoitecer
05:08 pm
Chuva
0mm
Velocidade do Vento
4.39 km/h

Média
20.5ºC
Máxima
23ºC
Mínima
18ºC
AMANHÃ
08/06 - Seg
Amanhecer
06:12 am
Anoitecer
05:08 pm
Chuva
0mm
Velocidade do Vento
4.56 km/h

Explorando o potencial visual nos projetos: Antes de projetar, é preciso...

Marcos Paulo Bastos

Leia também