...

Centro Artístico Stael Magesck encerra o mês de junho com programação afetuosa

No decorrer do mês de maio, o Centro Artístico Stael Magesck promoveu uma série de encontros chamados Maternar, que consistiam em rodas de conversa acompanhadas do Café Amoroso. A iniciativa buscava proporcionar momentos de troca e aprendizado sobre a essência feminina na construção do papel materno. O sucesso desses encontros levou a continuidade das atividades em junho, desta vez com o tema “Junho Bem Me Quer”.

Chegando ao último sábado de junho, dia 24, o Centro Artístico Stael Magesck preparou um encerramento afetuoso para marcar o fim das atividades. A programação inclui:

  • 09:30 – Café Amoroso: Um momento coletivo onde cada participante traz uma delícia para compartilhar;
  • 10:30 – Roda de Conversa “Amor Não Rima com Dor”: Contará com a presença de Carolina Leão, psicóloga clínica especializada em atendimento a mulheres, casais e população LGBTQIAP+, e Amanda Magalhães, advogada especialista em auxiliar mulheres em situação de violência;
  • 11:30 – Dança Circular: A manhã será encerrada de forma leve e amorosa com a terapeuta Fabíola Bittencourt conduzindo uma atividade de dança circular.

Durante o evento, os visitantes terão a oportunidade de explorar a sala de exposições, a biblioteca e a loja colaborativa, que oferecem produtos de arte, artesanato, sebo, moda autoral e empório, todos produzidos localmente no Espírito Santo. Valorizar a arte local e fortalecer a economia criativa do Centro Histórico de Vitória é uma forma de apoiar quem faz acontecer.

O encerramento afetuoso acontecerá no sábado, dia 24 de junho, no Centro Artístico Stael Magesck, localizado na Rua 7, 263, Centro Histórico de Vitória. A entrada é espontânea, sendo solicitada uma contribuição para a manutenção do espaço.

Não perca a oportunidade de participar desse momento especial e desfrutar de uma programação repleta de afeto e troca de conhecimentos no Centro Histórico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Leia Também

g