As prefeituras de Vitória, Serra, Vila Velha, Fundão e Guarapari estão orientando os moradores a não colocarem o lixo nas ruas. A medida foi tomada em razão da mobilização nacional de garis, margaridas e coletores, iniciada neste domingo (21).
Continua após a publicidade
Como a paralisação do serviço não tem data para acabar, os municípios solicitam que os resíduos sejam armazenados adequadamente dentro de casa. Segundo as administrações municipais, a colaboração da população é fundamental para evitar o acúmulo de sujeira nas vias públicas. O recolhimento do lixo será normalizado e realizado no próximo dia de coleta regular de cada bairro assim que a greve terminar.
Continua após a publicidade







