SESM promove evento “Setembro Amarelo – Se Precisar, Peça Ajuda!” em Jacaraípe

A Secretaria Estadual das Mulheres (SESM) realizará o evento “Setembro Amarelo – Se Precisar, Peça Ajuda!” neste sábado (21), na Praça Encontro das Águas, em Jacaraípe, a partir das 7 horas. O objetivo é conscientizar sobre a prevenção do suicídio e o bem-estar mental, além de incentivar atividades físicas.

Continua após a publicidade

Parte do Programa Mulher Viver +, o evento oferecerá serviços de saúde, atividades interativas e acolhimento para mulheres em vulnerabilidade. Tatiana Mesquita Barretto Feriane, da SESM, ressaltou a importância de um espaço seguro para que as mulheres se cuidem e se sintam à vontade.

A programação inclui atividades gratuitas, como caminhada amarela, rodas de conversa e práticas integrativas, além do Circuito da Mulher, que oferecerá orientações nutricionais e atendimentos de saúde.

Continua após a publicidade

A secretária Jacqueline Moraes destacou que a iniciativa promove o cuidado integral da saúde mental.

Programação

– 7h: Recepção
– 7h30: Lanche Partilhado
– 8h: Abertura
– 8h20: Caminhada Amarela
– 9h: Início das atividades

Todos os serviços são gratuitos e abertos à comunidade.

Continua após a publicidade
Redação
Redação
Redação representa o esforço colaborativo de toda a equipe de jornalistas e editores dO Capixaba. Por meio de um trabalho integrado e multidisciplinar, contextualizando as informações e acompanhando as novidades do momento com agilidade e rigor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Vitória, ES
Temp. Agora
20ºC
Máxima
24ºC
Mínima
20ºC
HOJE
22/06 - Seg
Amanhecer
06:16 am
Anoitecer
05:10 pm
Chuva
0mm
Velocidade do Vento
2.77 km/h

Média
23ºC
Máxima
27ºC
Mínima
19ºC
AMANHÃ
23/06 - Ter
Amanhecer
06:16 am
Anoitecer
05:10 pm
Chuva
0mm
Velocidade do Vento
7.53 km/h

Inteligência artificial e arquitetura: Uma parceria que veio para somar

Marcos Paulo Bastos

Leia também