Setembro Amarelo: aulão “Dançando Pela Vida” de ginástica com ritmos acontece amanhã (29)

Para quem pretende começar o fim de semana em plena atividade física tem a oportunidade de realizar exercícios em um aulão de ginástica com ritmos. O tema é “Setembro Amarelo: Dançando Pela Vida”. O encontro vai acontecer às 11 horas, desta sexta-feira (29), no Ginásio Paulo Pimenta, localizado no Centro de Treinamento Jayme Navarro de Carvalho, em Bento Ferreira, Vitória (Sesport).

Continua após a publicidade

A boa saúde mental é a atividade física, melhorando a capacidade cognitiva e ajuda a reduzir os níveis de estresse e ansiedade. Por este motivo o evento é dedicado a este mês de campanha de prevenção do suicídio. É oferecer chance da atividade física para a comunidade capixaba.

Aula para todos

O público de todas as idades poderá participar do aulão, que terá o professor Karlus Baiano. “As atividades com qualquer estilo de dança e ritmos ajudam a melhorar a autoestima, a imagem corporal e a socialização de diferentes pessoas, além do fortalecimento muscular de pacientes em risco de saúde mental”.

Continua após a publicidade

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui

Continua após a publicidade
Redação
Redação
Equipe de jornalismo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Vitória, ES
Temp. Agora
22ºC
Máxima
24ºC
Mínima
20ºC
HOJE
22/06 - Seg
Amanhecer
06:16 am
Anoitecer
05:10 pm
Chuva
0mm
Velocidade do Vento
3.7 km/h

Média
23ºC
Máxima
27ºC
Mínima
19ºC
AMANHÃ
23/06 - Ter
Amanhecer
06:16 am
Anoitecer
05:10 pm
Chuva
0mm
Velocidade do Vento
7.53 km/h

O CDI – Complexo do Desenvolvimento Infantil

Sidnei Vicente

Leia também