PM ocupa Bairro da Penha após militar ser baleado por criminoso

Várias equipes da Polícia Militar ocupam o Bairro da Penha, em Vitória, desde a noite desta quarta-feira (5). A ação acontece após um ataque de criminosos no destacamento da PM que fica no alto de São Benedito. Além do sargento Freitas, outro militar estava de plantão no destacamento.

Continua após a publicidade

Eles ouviram o barulho de tiro, foram até a porta e neste momento viram um homem armado. Em seguida Freitas foi baleado no braço. O PM foi socorrido e levado para um hospital da Grande Vitória. Ainda durante a madrugada, o sargento chegou a gravar um vídeo avisando que estava bem.

Após o ataque, o policiamento no local foi reforçado. Ainda durante a madrugada, o comandante da PM, coronel Douglas Caus, disse que as equipes vão ficar no bairro por tempo indeterminado.

Continua após a publicidade

“Nós vamos permanecer no local até que o indivíduo que realizou o disparo seja identificado e preso. A ocupação acontece no Bairro da Penha e nas comunidades vizinhas”, destacou.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.

Continua após a publicidade
Redação
Redação
Equipe de jornalismo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Vitória, ES
Temp. Agora
20ºC
Máxima
27ºC
Mínima
19ºC
HOJE
23/06 - Ter
Amanhecer
06:16 am
Anoitecer
05:10 pm
Chuva
0mm
Velocidade do Vento
3.79 km/h

Média
23ºC
Máxima
27ºC
Mínima
19ºC
AMANHÃ
24/06 - Qua
Amanhecer
06:16 am
Anoitecer
05:10 pm
Chuva
0mm
Velocidade do Vento
8.25 km/h

O CDI – Complexo do Desenvolvimento Infantil

Sidnei Vicente

Leia também