A bala perdida que atingiu e matou um idoso que estava internado no leito de um hospital que fica na Avenida Leitão da Silva, em Gurigica, Vitória, neste domingo (25) partiu do morro em direção à pista, de acordo com o delegado-geral da corporação, José Darcy Arruda.
“A perícia esteve no local na madrugada e eu solicitei que ela retornasse pela manhã, para ter uma melhor visibilidade, e eles então traçaram a trajetória do projétil, que vem numa linha descendente, do morro para a pista, a aproximadamente 33 metros do hospital. A princípio, o projétil é de uma pistola. Mas pistola, a uma distância dessa, não ultrapassaria uma parede de tijolo ou concreto”, declarou.
Arruda disse ainda que a Polícia Civil está trabalhando para entender a motivação de tudo o que aconteceu, porque o rapaz foi espancado e quem foi que fez o disparo que vitimou o senhor Daniel. “Toda essa investigação está por conta do Departamento Especializado de Homicídio e Proteção à Pessoa (DEHPP) e do Centro de Inteligência e Análise Telemática (CIAT). Vamos produzir esse material, investigar e dar esse retorno em breve”, concluiu.
https://movnews.com.br/cotidiano/2023/06/madrugada-de-violencia-veja-a-ordem-dos-fatos-que-levaram-terror-aos-moradores-de-vitoria/
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.
Bala perdida que matou idoso internado em hospital de Vitória partiu de morro