Um caminhoneiro foi assassinado na noite do último sábado (29) na BR-101, na altura do município de Sooretama, no norte do Espírito Santo. Segundo relatos, a vítima teria entrado em uma discussão com um indivíduo próximo ao pedágio da rodovia, em São Mateus, antes do crime acontecer.
Testemunhas relatam que o rapaz sofreu um disparo na região do ombro e chegou a ser socorrido para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A vítima trabalhava para uma empresa produtora de banana localizada em Cariacica.
Segundo a Polícia Civil (PCES), uma equipe foi acionada na manhã deste sábado (29), para recolher o corpo de um homem, de 22 anos, no Hospital Arnaldo Roberto Alves Silvares, em São Mateus. A vítima deu entrada no hospital na madrugada deste sábado. O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser feito o exame cadavérico, que irá identificar a causa da morte e, posteriormente, será liberado para os familiares. O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil.
Em nota, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também informou que a equipe foi acionada para possível acidente com vítima e o socorro foi providenciado, mas não havia relato de ferimento por arma de fogo. Posteriormente, a PRF foi informada de suposta tentativa de homicídio, possivelmente antes da ocorrência de saída de pista. A corporação, através da área de inteligência, está efetuando levantamentos para concluir os fatos.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.