Homem abandona moto com morto na garupa no ES; assista ao vídeo

Um corpo, ainda não identificado, foi encontrado em cima de uma moto neste sábado (25), no bairro Adalberto Simão Nader, em Guarapari. Uma câmera de videomonitoramento registrou o momento exato que um motociclista abandona o veículo no local com um homem morto na garupa.

Continua após a publicidade

Procurada, a Polícia Militar informou que foi acionada para atender a ocorrência após um solicitante informar que um motociclista trafegava pelo bairro com um homem ferido e desacordado na garupa. Ao chegar no local, os militares já encontraram a vítima morta. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

Segundo a Polícia Civil, o caso foi encaminhado à Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa de Guarapari. O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento Médico Legal, em Vitória, para ser identificado e passar por exame cadavérico, que poderá apontar a causa da morte.

Continua após a publicidade

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.

Continua após a publicidade
Redação
Redação
Equipe de jornalismo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Vitória, ES
Temp. Agora
20ºC
Máxima
27ºC
Mínima
19ºC
HOJE
24/06 - Qua
Amanhecer
06:16 am
Anoitecer
05:10 pm
Chuva
0mm
Velocidade do Vento
2.47 km/h

Média
22ºC
Máxima
24ºC
Mínima
20ºC
AMANHÃ
25/06 - Qui
Amanhecer
06:16 am
Anoitecer
05:10 pm
Chuva
0mm
Velocidade do Vento
6.58 km/h

A chama mulher

Caroline Pignaton

Leia também