Um adolescente de 13 anos foi morto a tiros enquanto conversava com um amigo, na noite de segunda-feira (13), no bairro Zumbi dos Palmares, em Vila Velha. De acordo com a polícia, mais de 10 tiros atingiram a vítima.
Segundo a polícia, testemunhas contaram que Adriano Silva de Mello nasceu e foi criado na região e estava jogando bola na praça antes do crime. Ao voltar para casa, ele teria parado na rua para conversar com um amigo.
Ainda de acordo com as testemunhas, os dois jovens estavam na calçada quando os criminosos passaram a pé e atiraram várias vezes, atingindo somente o Adriano. Um pastor chegou a socorrer o garoto para um hospital particular de Vila Velha, mas ele não resistiu e acabou morrendo ao dar entrada na unidade de saúde.
O outro rapaz, que estava com o adolescente, não ficou ferido. A polícia acredita que, provavelmente, Adriano era o alvo dos bandidos.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha e até o momento nenhum suspeito foi detido.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.