A Polícia Civil não descarta a hipótese de que ossada humana encontrada nessa quinta-feira (5), em Viana, seja do perito aposentado Celso Marvilla, desaparecido desde o último mês de agosto. Os ossos foram achados por um funcionário de uma fazenda, que fica às margens da BR-101, próxima ao presídio de Xuri. O carro do perito foi encontrado incendiado em uma estrada que fica próxima à fazenda.
Segundo informações, o funcionário da propriedade fazia a limpeza de uma fossa, quando se deparou com os ossos. Ele acionou a polícia e, de início, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e equipes do Departamento Médico Legal (DML) foram ao local e realizaram alguns procedimentos.
Equipes da Polícia Civil, Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e DML estiveram na propriedade para realizar os primeiros levantamentos. A ossada foi levada pelo DML para análise. A polícia informou que o laudo cadavérico pode sair em até dez dias. O prazo, porém, pode ser prorrogado.
No final do ano passado, quatro pessoas foram presas, suspeitas de envolvimento no desaparecimento do perito. A polícia acredita que o crime tenha relação com as desavenças relacionadas à venda de títulos do Jockey Club de Vila Velha, no qual Celso Marvilla era presidente.







