Todos os outros superintendentes da PRF nos 25 estados e no Distrito Federal foram exonerados na quinta-feira (19) pelo novo governo.| Foto: PRF / Divulgação / Arquivo

O governo federal exonerou nesta sexta-feira (20) o superintendente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Piauí, Paulo Fernando Nunes Moreno. Indicado ao posto pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), ele era o último ocupante do cargo na corporação que ainda permanecia no posto. Todos os outros superintendentes da PRF nos 25 estados e no Distrito Federal foram exonerados ontem pelo novo governo. Os substitutos ainda não foram anunciados.

Continua após a publicidade

Em edição extra do Diário Oficial na quinta-feira (19), o governo também nomeou o delegado Cezar Luiz Busto de Souza como o novo superintendente regional da Polícia Federal no Distrito Federal. Na quinta-feira (19) o governo trocou outros 18 diretores regionais da corporação e nomeou seus substitutos. A lista dos novos diretores da PF é composta pelo delegado Leandro Almada da Costa, que investigou a morte da vereadora Marielle Franco. Ele passa agora a comandar a PF no Rio de Janeiro.