A Prefeitura da Serra está estendendo uma oportunidade para os candidatos que se inscreveram no Concurso Público Edital nº 001/2020 solicitarem o reembolso da taxa de inscrição. A partir de 22 de março, os interessados poderão acessar o site http://concursos.serra.es.gov.br e preencher o requerimento, fornecendo informações cruciais, como CPF e detalhes de uma conta corrente válida e vinculada a qualquer instituição bancária, de titularidade do candidato.
Aqueles que já apresentaram solicitações anteriores, mas não receberam o reembolso devido a inconsistências nos dados, como divergência entre CPF e titularidade da conta, ou o uso de conta poupança em vez de conta corrente, devem acessar o site para corrigir essas informações.
Conforme destacado pela Secretaria de Gestão e Planejamento, a cada 30 dias será processado um lote com os dados fornecidos pelos candidatos, iniciando-se imediatamente o trâmite administrativo para efetuar os pagamentos.
O prazo máximo para o processamento do pagamento é de 60 dias após o encerramento do lote. Caso haja dúvidas sobre o processo de reembolso, os candidatos podem enviar um e-mail para [email protected] ou entrar em contato via WhatsApp pelo número (27) 98182-0040, em dias úteis, das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira.