Tarde de terror: ônibus é incendiado após troca de tiros entre bandidos em Vitória

Mais um triste cenário de violência na capital. Um tiroteio em Santo Antônio, Vitória, na tarde desta terça-feira (23) assustou quem passava pelo local e logo depois um ônibus foi  incendiado na curva do Rabaioli. Nos diversos vídeos enviado por internautas, é possível ver as chamas atingido o coletivo.

Continua após a publicidade

Informações são de que um grupo de criminosos do Morro do Alagoano atearam fogo no veículo. Até o momento não se sabe se o ônibus estava em serviço e se haviam passageiros. Não há informações sobre vítimas.

Na semana passada, um jovem morreu e outros três ficaram feridos em um ataque de bandidos de quadrilhas rivais que disputam o controle da venda das bocas de fumo da região. O fato de hoje, seria um protesto por conta da morte do rapaz.

Continua após a publicidade

Assim que tivermos mais informações, a reportagem será atualizada.

Continua após a publicidade
Redação
Redação
Equipe de jornalismo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Vitória, ES
Temp. Agora
21ºC
Máxima
24ºC
Mínima
20ºC
HOJE
26/06 - Sex
Amanhecer
06:16 am
Anoitecer
05:10 pm
Chuva
0mm
Velocidade do Vento
3.37 km/h

Média
22ºC
Máxima
24ºC
Mínima
20ºC
AMANHÃ
27/06 - Sáb
Amanhecer
06:16 am
Anoitecer
05:11 pm
Chuva
0mm
Velocidade do Vento
5.21 km/h

Quem canta seus males espanta!!!

Gina Soares

Leia também