Audácia pura: homem usa motosserra para quebrar porta de vidro de base da PM

Um homem usou uma motosserra para quebrar a porta de vidro de uma base da Polícia Militar de Brejetuba, cidade do interior do Espírito Santo. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (16) e de acordo com testemunhas o homem apresentava sinais de embriaguez. Por conta dessa ação ele acabou preso.

Continua após a publicidade

Um vídeo que circula na internet mostra que o homem parou em frente ao Destacamento da PM, ligou a motosserra e foi em direção à porta de vidro. Ele chegou a passar a lâmina de corte na calçada e, em seguida, quebrou a porta com o equipamento. Após terminar o “serviço”, ele foi embora como se nada de errado tivesse acontecido.

Só que os militares foram atrás do suspeito e conseguiram prendê-lo. O homem, que foi atuado em flagrante por dano ao patrimônio, teria dito aos policiais que não sabia o motivo de ter derrubado a porta da base militar.

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade
Redação
Redação
Equipe de jornalismo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Vitória, ES
Temp. Agora
22ºC
Máxima
24ºC
Mínima
20ºC
HOJE
25/06 - Qui
Amanhecer
06:16 am
Anoitecer
05:10 pm
Chuva
0mm
Velocidade do Vento
3.05 km/h

Média
22ºC
Máxima
24ºC
Mínima
20ºC
AMANHÃ
26/06 - Sex
Amanhecer
06:16 am
Anoitecer
05:10 pm
Chuva
0.1mm
Velocidade do Vento
3.16 km/h

Review: Yonex Muse 98 – da nova linha da Yonex

Reinaldo Olecio

Leia também