Um homem foi preso após estuprar e agredir a ex-mulher no bairro Santa Mônica, em Vila Velha, por não aceitar o término do relacionamento. Antes de ser preso, o suspeito foi espancado com socos, chutes e pauladas por populares que ficaram sabendo do caso e se revoltaram nesta quarta-feira (21).
A Polícia Militar disse que foi acionada para verificar a informação de que um indivíduo teria sido agredido. No local, a equipe se deparou com um homem sentado na calçada, ensanguentado, ao lado da ex-companheira, que o ajudava a conter os sangramentos.
Para os militares, a mulher disse que vinha sofrendo ameaças e foi estuprada e agredida pelo homem, que fugiu após o ocorrido. Ela disse ainda que acionou o Ciodes (190) no momento do crime, porém o suspeito não foi encontrado no primeiro momento.
Contudo, populares que tomaram conhecimento do fato, o viram na rua e passaram a agredi-lo com socos e pauladas. “Desta forma, o Ciodes foi novamente para o segundo atendimento, constatando que o homem apresentava lesões e cortes na região da cabeça, pescoço e ombro”, informou a PM.
De acordo com a corporação, o indivíduo foi socorrido pelo Samu para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência. Ainda de acordo com a PM, ele está sendo escoltado.
A Polícia Civil informa que o suspeito foi autuado em flagrante por estupro e encaminhado ao sistema prisional.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.
Valentão é espancado por moradores após agredir e estupra ex-mulher







