Um homem foi preso após uma perseguição policial pelos bairros de Jardim da Penha e Mata da Praia. Ele é suspeito de ter assassinado o empresário David Dal Rio, de 34 anos, dentro de um apartamento em Jardim Camburi, Vitória. De acordo com a polícia, o crime teria acontecido domingo (18), mas o corpo do empresário foi encontrado apenas nesta segunda-feira (19).
O corpo de David foi encontrado por uma amiga que sentiu falta do empresário e decidiu ir até o apartamento dele. Ao chegar no local, ela encontrou o corpo do empresário caído, sem roupa, com um fio enrolado no pescoço.
Após encontrar o corpo, a Polícia Militar acionou a Polícia Civil para iniciar as investigações, que levou a descoberta de que o carro da vítima tinha sido levado. Os agentes do Cerco Inteligente foram acionados e informaram onde veículo tinha sido visto pela última vez
A partir daí os policiais iniciaram uma perseguição com tiros por algumas ruas de bairros de Vitória. A Polícia Militar disse que precisou realizar três cercos para prender o suspeito.
A perseguição só terminou no bairro Mata da Praia. Ele foi capturado e confessou ter matado o empresário. O homem foi enviado para o DPJ de Vitória e, na manhã desta terça-feira (20), passou pelo Departamento Médico Legal (DML), da capital.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.
Empresário é encontrado morto dentro de apartamento e suspeito é preso após perseguição policial







