Uma mulher foi esfaqueada cinco vezes pelo ex-companheiro em São Francisco, na Serra. Além da mulher, o homem teria esfaqueado também o irmão dela e um vizinho que tentaram conter os golpes. O caso aconteceu neste domingo (18), no momento em que ela foi à casa dele buscar a filha do ex-casal.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi à casa do ex-companheiro, de 29 anos, buscar a filha, de 3 anos, e o homem teria se recusado a entregar a criança. Ele então foi até o carro, pegou uma faca e uma arma de fogo e começou a golpear a mulher.
O irmão dela, de 21 anos, tentou defender a mulher e acabou levando duas facadas. Um vizinho, de 18 anos, que também tentou ajudar, levou também foi atingido por um golpe de faca.
Após realizar as agressões, o homem pegou a filha, entrou no carro e fugiu. O cerco eletrônico da Prefeitura da Serra indicou que ele seguiu em direção a Fundão. A polícia fez buscas para tentar localizá-lo, mas não obteve sucesso.
De acordo com o boletim de ocorrência, as três vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento de Castelândia, mas por conta da gravidade dos ferimentos, a mulher foi encaminhada para o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.
Mulher é esfaqueada e ameaçada com arma de fogo por ex-companheiro na frente da própria filha







