Os moradores de Serra Dourada III, na Serra, continuam vivendo com medo e pânico causados pela guerra entre facções que disputam o tráfico no local. Na noite desta quinta-feira (15), um homem e um adolescente foram baleados após novo confronto entre os criminosos.
A Polícia Militar disse que o adolescente, de 16 anos, foi socorrido para a UPA de Serra Sede e posteriormente transferido para o Hospital Infantil de Vitória. Já o homem, de 29 anos, deu entrada no Hospital Jayme dos Santos Neves.
Uma moradora do bairro Serra Dourada III, que preferiu não se identificar, disse que o bairro está muito violento. “Está pior que a favela da Rocinha (no Rio de Janeiro). Teve tiroteio ontem (15) de noite. Os caras passaram atirando e acertou um adolescente. Foi um alvoroço danado e tinha um monte de gente na rua. Está cada dia pior esse bairro. Está tenso viver aqui”, disse.
De acordo com a moradora, um dos carros que estavam estacionados na rua no momento do tiroteio ficou cheio de marcas de tiros. Ela contou também que o adolescente atingido pelos tiros foi vítima de uma bala perdida. “Ele não tinha nada a ver com o tiroteio e acabou baleado”, conclui.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.







