Um corpo foi encontrado boiando com as mãos amaradas para trás na Lagoa da Lasa, também chamada de “Lagoa do Nova Esperança”, em Linhares, no Norte do Espírito Santo, nesta segunda-feira (12). A vítima foi identificada como Eder Antônio dos Santos Alves Cândido, um motorista de aplicativo, e o caso foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte).
Procurada pela reportagem, a Polícia Militar informou que o Ciodes recebeu a informação de que havia um corpo boiando no plantio de cana, sentido à Nova Esperança, em Linhares. Militares foram ao local, confirmaram o fato e acionaram a Polícia Civil.
Por nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado como latrocínio e segue sob investigação da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Linhares. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.







