Um motociclista fugiu após ser flagrado realizando o popular “corta giros” em sua moto. Além dele, outros motociclistas estavam realizando a manobra. Após o flagrante e a fuga dos suspeitos, os policiais iniciaram uma perseguição pelas ruas do bairro Interlagos, em Linhares, no Norte do Espírito Santo. O flagrante aconteceu na noite deste domingo (11).
Quando pereceram a aproximação dos policiais, os motociclistas fugiram, iniciando-se uma perseguição. Os suspeitos também efetuaram disparos contra os policiais e nesse momento houve troca de tiros. A câmera de videomonitoramento de um estabelecimento registrou o momento que o motociclista passa pala rua, sendo perseguido pelos policiais.
Com o auxílio de equipes de reforços, a perseguição teve fim próximo a uma ponte no final do bairro, com um cerco. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o suspeito perseguido estava em alta velocidade, pilotando em direção aos militares, com a intenção de atropelá-los. Para evitar que isso acontecesse, um dos militares efetuou disparos de arma de fogo.
Mesmo assim o suspeito conseguiu furar o bloqueio, sendo alcançado apenas cerca de 300 metros à frente. Ele foi abordado. Os policiais notaram que um dos tiros atingiu a perna esquerda do condutor. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o homem foi encaminhado para o Hospital Rio Doce. Já a motocicleta foi recolhida ao pátio do Detran.
A Polícia Civil disse que a ocorrência está sendo confeccionada pela Polícia Militar para ainda ser entregue no plantão vigente da Delegacia Regional de Linhares. Somente após a ocorrência ser entregue e a finalização das oitivas da ocorrência teremos informações do procedimento que será adotado pelo delegado plantonista.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.







