Um homem de 29 anos identificado como Alef Pereira da Silva, foi morto a tiros na noite da última sexta-feira (2), após uma perseguição que aconteceu no bairro Santa Leopoldina, em Cachoeiro de Itapemirim. Durante a perseguição, uma mulher foi baleada na mão e socorrida pelo SAMU.
De acordo com a Polícia Militar, Alef trafegava em uma Honda Biz pela Avenida Aristides Campos, quando foi perseguido por criminosos que ocupavam um Volkswagen Gol. Durante a perseguição, Alef foi alvejado pelos suspeitos e morreu na hora.
A companheira de Alef que estava na garupa da moto, foi baleada na mão durante os disparos feitos dos suspeitos contra a vítima. Ela foi socorrida pelo SAMU e levada à Santa Casa de Misericórdia do município.
De acordo com a Polícia Civil, Alef tinha envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Zumbi, onde morava. Além disso, ele também era investigado por participar de alguns homicídios e estava recebendo ameaças de morte de traficantes rivais.
Com Alef, a polícia encontrou um revólver calibre 38, com cinco munições intactas e uma picotada. A moto da vítima foi levada ao pátio do Detran, pois estava com o licenciamento atrasado. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim e até o momento nenhum suspeito foi detido. As informações são do site AquiNoticias.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.







