Um perfil perigoso e violento. Assim foram definidas as características de Matheus Stein Pinheiro, de 24 anos, namorado e suspeito de matar a facadas a estudante Ana Carolina Rocha Kurth, da mesma idade, na última segunda-feira (15), no apartamento onde o casal morava, no Centro de Vitória.
Em entrevista coletiva, nesta quinta-feira (18), a delegada Raffaella Aguiar, chefe da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM), detalhou o perfil do rapaz.
“Ele já praticava violência contra outras mulheres que conviveram com ele. Percebemos esse perfil. Ele é machista, possessivo e misógino, que desqualifica a figura da mulher na sociedade”, disse a delegada Raffaella Aguiar.
Após o crime, outras mulheres que se envolveram com Matheus Stein Pinheiro relataram, nas redes sociais, ter sofrido violência. A delegada afirma que está recebendo denúncias informais e buscando formalizá-las.
“Se alguém já sofreu algum tipo de violência dele… não só mulheres nos relataram que sofrearam com a agressividade da personalidade do suspeito, mas também amigos do convívio dele. Que essas pessoas nos procurem formalmente porque isso tudo ajuda a demonstrar o perfil do autor e ele responder por esse crime”, finaliza.
Confira o que algumas mulheres que tiveram uma relação com Matheus Stein disseram sobre ele, no link abaixo.
https://movnews.com.br/cotidiano/2023/05/ele-arremessou-uma-garrafa-de-vidro-em-mim-diz-mulher-sobre-suspeito-de-matar-namorada-em-vitoria/
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.







