Uma mulher de 19 anos suspeita de ter planejado e participado da morte de um adolescente de 16 anos foi presa na última quarta-feira (22) no bairro Novo Brasil, em Cariacica. O crime acontece dentro de uma igreja, no mesmo bairro, no dia 04 de janeiro deste ano. Durante as investigações, 11 pessoas foram identificadas e qualificadas como coautores. Oito delas já estão presas.
A prisão foi realizada pela Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) do município. De acordo com o titular da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica, delegado Eduardo Khaddour, a motivação do crime estaria relacionada a ciúmes.
“A acusada e a irmã, de 21 anos, tiveram problemas com a namorada da vítima, que tinha ciúmes da suspeita. Além disso, a família dela era rival da organização criminosa a qual a vítima pertencia. Essas duas razões foram a motivação do crime”, conta o delegado.
No dia 04 de janeiro, elas sabiam que a vítima e a namorada estavam em casa. Elas chegaram com mais nove pessoas, em dois carros, até a residência. Ao ver a ação, os dois fugiram, mas os criminosos perseguiram a vítima e a mataram, a tiros, dentro de uma igreja e fugiram.








