Joias, dois drones e um iPad avaliados em R$ 40 mil, que foram furtados na madrugada do último domingo (03), em uma residência no Bairro Vila do Sul, em Alegre foram recuperados por uma equipe da Delegacia Regional do município. Os materiais foram recuperados nesta quarta-feira (06), após a identificação dos suspeitos.
Imagens mostram o exato momento em que os suspeitos, de 43 e 51 anos, carregando o material furtado em uma caixa e uma mochila. Nenhum dos dois foi preso, pois não foram pegos em flagrante, mas serão indiciados pelo crime de furto qualificado.
Materiais foram recuperado pela Polícia Civil Foto: Divulgação PCDe acordo com as informações, a vítima estava viajando e uma vizinha ligou avisando que ouviu um barulho durante a madrugada. Ao retornar e chegar em casa, viu que haviam arrombado o portão e janela dos fundos, levando objetos de valor. Por meio de imagens de videomonitoramento, a Polícia Civil identificou os suspeitos, que já tinham passagens anteriores.
Após serem intimados, os investigados compareceram à delegacia. Primeiro, negaram o crime, mas ao serem confrontados com as provas coletadas pela Polícia, acabaram indicando o local onde os produtos estavam escondidos. Todos os itens furtados foram recuperados e devolvidos à proprietária.








