Eduardo Leite é o novo presidente nacional do PSDB

O governador eleito do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, foi escolhido como novo presidente da Executiva Nacional do PSDB e tomará posse no dia 2 de fevereiro do ano que vem.

Continua após a publicidade

Leite assumirá o cargo do ex-ministro e ex-deputado, Bruno Araújo. Segundo a sigla, na próxima semana começarão as discussões sobre o planejamento da futura gestão.

“A presidência do partido será transmitida ao governador eleito do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite. Na próxima semana daremos início ao compartilhamento de decisões para o planejamento da futura gestão. Nesse período construiremos uma representação coletiva para a próxima Executiva”, escreveu o PSDB.

Continua após a publicidade

Eduardo Leite foi eleito pela segunda vez governador do Rio Grande do Sul. O político conquistou 3.687.126 votos (57% do total de votos válidos) contra 2.767.786 (43%) de Onyx Lorenzoni (PL). Natural de Pelotas, Eduardo Figueiredo Cavalheiro Leite tem 37 anos. É Bacharel em direito e foi governador do Rio Grande do Sul entre 2019 e 2022.

Continua após a publicidade
Redação
Redação
Equipe de jornalismo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Vitória, ES
Temp. Agora
20ºC
Máxima
27ºC
Mínima
19ºC
HOJE
24/06 - Qua
Amanhecer
06:16 am
Anoitecer
05:10 pm
Chuva
0mm
Velocidade do Vento
2.08 km/h

Média
22ºC
Máxima
24ºC
Mínima
20ºC
AMANHÃ
25/06 - Qui
Amanhecer
06:16 am
Anoitecer
05:10 pm
Chuva
0mm
Velocidade do Vento
6.58 km/h

A chama mulher

Caroline Pignaton

Leia também