Bela Gil fará parte da transição de governo, no grupo de Desenvolvimento Social e Combate à Fome

Bela Gil, filha de Gilberto Gil, foi nomeada para o núcleo de Desenvolvimento Social e Combate à Fome da equipe de transição do governo eleito. A nomeação da Cozinheira e apresentadora de TV foi publicada em edição extra do Diário Oficial e assinada pelo vice-presidente eleito e coordenador da transição, Geraldo Alckmin.

Continua após a publicidade

No Twitter, Bela Gil disse que o cargo traz a responsabilidade de buscar “caminhos mais prósperos e saudáveis” para o país. “Recebi com muita honra o convite para participar do núcleo de Desenvolvimento Social e Combate à Fome de transição do governo @LulaOficial. Uma responsabilidade que carrego com a certeza de que nos levará a caminhos mais prósperos e saudáveis”, afirmou.

Bela acrescenta. “Sempre enxerguei a política como um dos pilares da transformação que eu acredito e almejo. É ela que nos dá ferramentas práticas para, efetivamente, transformarmos a vida das pessoas hoje e no futuro. Então, aos meus companheiros de trabalho, tô pronta pra somar”, finaliza.

Continua após a publicidade

A transição de governo tem 31 núcleos temáticos. Os trabalhos começaram nesta semana, no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), em Brasília.

Continua após a publicidade
Redação
Redação
Equipe de jornalismo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Vitória, ES
Temp. Agora
19ºC
Máxima
27ºC
Mínima
19ºC
HOJE
24/06 - Qua
Amanhecer
06:16 am
Anoitecer
05:10 pm
Chuva
0mm
Velocidade do Vento
2.03 km/h

Média
22ºC
Máxima
24ºC
Mínima
20ºC
AMANHÃ
25/06 - Qui
Amanhecer
06:16 am
Anoitecer
05:10 pm
Chuva
0mm
Velocidade do Vento
6.58 km/h

A chama mulher

Caroline Pignaton

Leia também